Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

sábado, 3 de outubro de 2015

Em busca do segredo de Nefertiti e Tutancâmon

Assista "Curtas da BBC no Instagran"

* Em busca do segredo de Nefertiti e Tutancâmon
O arqueólogo britânico Nicholas Reeves acredita ter encontrado indícios para desvendar o mistério sobre a localização dos restos mortais da rainha egípcia Nefertiti. Eles estariam escondidos em uma câmara secreta na tumba do rei Tutancâmon.








O que é o Google Apps?

O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que auxilia as equipes a se comunicarem, a colaborarem e a realizarem tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.
Milhões de empresas em todo o mundo contam com o Google Apps para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

 * Saiba mais aqui!.

Veja alguns destaques:
- E-mail empresarial para seu domínio
Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

- Acesse em qualquer local ou dispositivo
Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

- Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial
As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Tapajós é um dos últimos grandes rios amazônicos sem barragens e a nova fronteira de megaprojetos do governo federal de usinas na Amazônia






'Hidrelétrica no rio Tapajós pode extinguir espécies e prejudicar povos locais', diz pesquisador do Inpa
Ao menos 40 grandes hidrelétricas estão atualmente em construção ou planejamento na bacia amazônica.
Em fase de licenciamento ambiental, a usina de São Luiz do Tapajós é a maior delas e considerada uma prioridade pelo governo.
A construção da usina foi tema de uma assembleia entre povos indígenas da região, ONGs, ambientalistas e representantes do governo.
A BBC Brasil conversou com Jansen Zuanon, pesquisador titular do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) presente na reunião, sobre os possíveis impactos desta e outras obras do tipo sobre o meio ambiente.





Pedestres levantam carro e salvam homem preso após acidente/Londres





Pedestres em um bairro no leste de Londres se uniram para levantar um carro que prendia um homem vítima de um acidente.
Imagens mostram o momento em que Hussain Musoke, de 52 anos, é atingido por um carro que havia sido empurrado por um ônibus de dois andares.
Musoke teve tornozelo e costelas quebradas e um pulmão perfurado. Ele se recupera dos ferimentos no hospital e não corre risco de morte.
Sua família agradeceu aos transeuntes pelo esforço em salvá-lo.




Rara erupção vulcânica com tempestade de raios/Patagônia






Um tipo muito raro de erupção vulcânica ocorreu na região da Patagônia.
Ela ocorre quando as cinzas expelidas por um vulcão – que possuem alta carga elétrica – são atingidas por raios.
Até hoje há poucos estudos sobre esse tipo de erupção.
O fenômeno, que causa uma série de explosões, foi flagrado por câmeras.





Mistério sobre cratera gigante que surgiu em St Albans/Londres






Uma cratera de 20 metros de diâmetro e 10 metros de profundidade surgiu misteriosamente na região de St Albans, ao norte de Londres.
Diversas famílias tiveram que abandonar suas casas durante a noite.
Autoridades investigam a razão de o solo ter cedido.
Buracos com características semelhantes são chamados de sumidouros - efeito no qual o camadas inferiores do solo cedem e formam buracos na superfície.






quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ofertas exclusivas em O Boticário Online

'O Boticário' online faz parte de nossa plataforma de anunciantes.
Navegue com tranquilidade para ver os lançamentos e promoções de sua preferência!
Só divulgamos ofertas de anunciantes credenciados em nosso Blogger.







- Imagem ilustrativa -

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Adquiram "Pacotes de Ingressos Cinema" em nosso Blogger!!! | Trailers 2015/2016

As estreias estão 'bombando' e através dos pacotes de ingressos, você pode economizar, levar a família inteira e convidar os amigos, para um programa especial.
Navegue no site online de nosso anunciante credenciado e avalie as condições!
Assista aos trailers abaixo e encontrará filmes que não gostaria de perder!
Boa navegação!






















terça-feira, 29 de setembro de 2015

#AskNasa 7 perguntas esdrúxulas de brasileiros à Nasa após descoberta de água em Marte

Quando ainda guardavam mistério, antes mesmo de anunciar a descoberta de fortes indícios de água líquida em Marte, pesquisadores da Nasa pediram que internautas enviassem perguntas para a agência espacial americana com a hashtag #AskNasa ("Pergunte à Nasa").
Até o fechamento desta reportagem, #AskNasa havia sido compartilhada mais de 23 mil vezes no Twitter em todo mundo. Muitas perguntas, entretanto, ficaram sem resposta - caso destes brasileiros que transformaram a descoberta do dia em... piada.
Sobrou para o dólar, para a falta d'água em São Paulo e até para o maior sucesso da banda Calypso. Confira as mais inusitadas:


1. Vão transferir a água de Marte para São Paulo?

2. O dólar em Marte é R$ 4 também?

3. É biscoito ou bolacha?

4. Por que a lua traiu a Joelma?

5. Já vai poder mandar as inimigas para Marte?

6. Nasa, descobre logo os ETs, por favor, nunca te pedi nada

7. É possível ter 2 Mundiais com 1 Libertadores?








Evidências que fazem a Nasa acreditar que exista água em Marte

Reportagem BBC Brasil - NASA







"Marte não é o planeta seco que pensávamos. Em certas circunstâncias, existe água líquida em Marte", disse Jim Green, diretor de ciência planetária da Nasa, em anúncio nesta segunda-feira, 28 de Setembro de 2015.
Em uma entrevista coletiva, cientistas da agência espacial americana afirmam que manchas escuras observadas na superfície de Marte podem estar ligadas à existência de água corrente durante o verão no planeta.
"Essas manchas se formam no fim da primavera, aumentam no verão e somem no outono. Por 40 anos, não pudemos explicar por que elas existiam", afirmou Green.
"Marte sofreu uma enorme mudança climática e perdeu sua água. Mas há muito mais umidade no ar do que jamais havíamos imaginado."
Dados do satélite Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) mostram que as linhas escuras, que aparecem em declives marcianos, estão associadas a depósitos de sal, que podem alterar os pontos de congelamento e evaporação da água, fazendo com que ela fique líquida por tempo suficiente para se mover. Sem isso, a água congelaria nas baixas temperaturas do planeta.






segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Utilize o site oficial dos Correios: CEP/Envios/Embalagens/Exportações/Telegramas e muito mais!






"Postagem de Utilidade Pública"
* Correios para você
Ao pesquisar o CEP nunca utilize n° de casa/apto/lote/prédio ou abreviação. 

* Serviços de envios
Os Correios trabalham com o envio de vários tipos de objetos: desde encomendas até dinheiro.

Encomendas com destinos nacionais e internacionais
Os Correios operam diversos serviços de entrega de encomendas, expressos ou econômicos, com destinos nacionais ou internacionais.

Correios e o Comércio Eletrônico
Se você deseja vender pela Internet, conheça os três elementos chaves de uma operação de comércio eletrônico.

Encomenda pré-paga via internet
Correios Encomenda Pré-paga via Internet é um serviço que fornece etiquetas de postagem somente via download, de modo que não há entrega física para este produto.

Embalagens para envios
As embalagens dos Correios são prática, pois já possuem campos para preenchimento dos dados de destinatário e remetente e para o registro das tentativas de entrega pelo carteiro, quando o destinatário estiver ausente, por exemplo. Além disso, é fácil de montar e podem ser adquiridas em uma das agências ou na loja online dos Correios.

É a solução dos Correios que atende às necessidades comerciais das empresas e pessoas físicas que querem exportar seus produtos.


Atendimento telefônico
3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)
0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)

domingo, 27 de setembro de 2015

Tem equipe ao vivo: Eclipse total em uma super lua é fenômeno raro/2015









- Superlua ao redor do mundo em 2014 -




Papa Francisco defende liberdade religiosa como direito fundamental

“Num mundo onde várias formas de tirania moderna tentam suprimir a liberdade religiosa […] ou usar a religião como pretexto para o ódio e para a brutalidade, é imperativo que os seguidores das diferentes religiões unam as suas vozes num apelo à paz.”

O Papa Francisco aproveitou a visita à Filadélfia, última etapa da viagem de nove dias a Cuba e aos Estados Unidos, para promover a liberdade religiosa como direito fundamental.
Mais de 40.000 pessoas marcaram presença no Independence Hall, onde foi proclamada a independência do país face à Grã Bretanha, para seguir o discurso do Sumo Pontífice.













Praça Mauá: O novo point do Rio de Janeiro














A derrubada do Elevado da Perimetral revelou um novo e belíssimo cenário carioca. Com ele, renasceu um dos maiores símbolos do Porto Maravilha: a Praça Mauá. Totalmente revitalizada, com espaço para prática de atividades ao ar livre e uma escultura de 25 metros da #CIDADEOLÍMPICA, o renascimento da nova praça devolveu um capítulo importante da história da cidade, proporcionando mais cultura, lazer e entretenimento à população. #MaisCultura #CidadeOlímpica