Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vlogueira amputada faz sucesso com dicas de maquiagem na web

"Sucesso Kaitlyn Dobrow e agradecemos por sua atitude exemplar!"
Criar a maquiagem perfeita é um desafio para a maioria das pessoas, mas Kaitlyn Dobrow tira de letra.
A jovem de 21 anos virou uma estrela nas redes sociais dando dicas de maquiagem no Instagram e no YouTube.
Em apenas alguns meses desde que começou, ela já tem uma legião de seguidores e visualizações que ultrapassam as centenas de milhares.
A vlogueira, da Califórnia, teve as mãos e pernas amputadas aos 19 anos, por causa de uma meningite bacteriana. Kaitlyn também perdeu mais da metade da pele.
Suas habilidades com a paleta e os pincéis de maquiagem, assim como a sua atitude positiva em relação à vida, são o que inspiram seus seguidores.









terça-feira, 1 de novembro de 2016

Culinária em miniatura vira febre na web

Chefs que não mostram o rosto e preparam pratos tão pequenos que precisam ser manuseados com pinças e dosados com seringas.
Assim é uma nova mania gastronômica que invadiu a web: a culinária em miniatura.
Os tutoriais fazem sucesso no YouTube - e quem assiste garante nas redes sociais que os vídeos são “altamente viciantes”.
Alguns chegam a admitir que passam horas na frente da tela hipnotizados pelo preparo das refeições minúsculas.
'Made in Japan'
A tendência dos pratos diminutos com comida de verdade começou no Japão.
É daquele país que vem o conceito de “kawaii”, o adjetivo para descrever um estilo de vida que remete a fofura, inocência e tudo o que é bonitinho.
Para fazer seus pratos e exibi-los online, os chefs da gastronomia kawaii usam utensílios minúsculos especialmente fabricados para a prática.
Para alguns pratos, eles também usam pinças e seringas - e o fogo para o preparo geralmente vem de velas. Tudo é apresentado em salas e cozinhas perfeitas, mas no tamanho de uma casa de bonecas.
Um dos canais mais famosos da gastronomia kawaii no YouTube é o Miniature Space, que já tem quase um milhão de seguidores.