Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

STEVE JOBS - UMA IRMÃ ESCREVE ELOGIOS SOBRE JOBS

HOMENAGEM DE UMA IRMÃ DE STEVE JOBS
PUBLICADO EM 30/OUT/2011 - RELATO VERDADEIRO E EMOCIONANTE SOBRE UM TRABALHADOR E IRMÃO.
"Eu cresci como filho único, com uma mãe solteira. Porque éramos pobres e porque eu sabia que meu pai tinha emigrado da Síria, imaginei que ele parecia Omar Sharif. Eu esperava que ele seria rico e gentil e que entram em nossas vidas (e nosso apartamento ainda não mobilados) e nos ajudar. Mais tarde, depois que eu conheci meu pai, eu tentei acreditar que ele tinha mudado o seu número e não deixou endereço de encaminhamento porque ele era um revolucionário idealista, traçando um novo mundo para o povo árabe"...
http://www.nytimes.com/2011/10/30/opinion/mona-simpsons-eulogy-for-steve-jobs.html
Mona Simpson é um romancista e professor de Inglês da Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Desde 1988, ela ocupou a Sadie Samuelson Presidente Levy em Línguas e Literatura no Bard College. Ela entregou este elogio para seu irmão, Steve Jobs, em 16 de outubro de 2011, ao seu serviço memorial na Igreja Memorial, da Universidade Stanford.


POSTAGEMhttp://erregege1.blogspot.com

Nenhum comentário: