Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães 2013! | You Are So Beautiful

Mães...
Uma simples homenagem pelo dia especial...



'You Are So Beautiful'
Você é tão linda Para mim Você é tão linda Para mim Você não pode ver Você é tudo que eu esperava Você é tudo que eu preciso Você é tão linda Para mim Você é tão maravilhosa para mim Você é tão maravilhosa para mim Você não pode ver Você é tudo que eu esperava Você é tudo que eu preciso Você é tão bonita Você é tão bonita Você é tão linda Para mim

'You Are So Beautiful'
You are so beautiful To me You are so beautiful To me Can't you see You're everything I hoped for You're everything I need You are so beautiful To me Mark: You are so beautiful To me You are so beautiful To me Can't you see You're everything I hoped for You're everything I need Mark-All: You are so beautiful You are so beautiful Shane: You are so beautiful To me


Nenhum comentário: