Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

domingo, 13 de outubro de 2013

Palestra de Nick Vujicic sobre bullying

Publicado em 25/02/2013
'Minhas experiências com os valentões me deixou sentindo intimidados, deprimido, ansioso e mal ao meu estômago. Se você conhece a minha história pessoal, você vai se lembrar que os dias escolares mais qualidade terminou com lágrimas e em uma ocasião me levou a uma tentativa fracassada de suicídio. Eu não contei a meus pais quando eu foi escolhido, porque eu não queria aborrecê-los. Eu pensei que eu poderia lidar com isso sozinho, mas eu estava errado. Eu deveria ter dito a eles.
Ao viajar ao redor do mundo falando a dezenas de milhares de jovens, é evidente que ninguém está imune de ser intimidado.
Esta epidemia não é exclusivo da América do Norte. Bullying é um problema global.'

Nick poderá vir ao Brasil, ainda em 2013.

 

Nenhum comentário: