Maltrato de animal já está previsto em lei, não necessitando de adendos de projeção, por parte de políticos, que deveriam legislar sobre as dificuldades reais de brasileirinhos e brasileirinhas.
Não ousamos falar que animais sejam 'sacrificados' nas comunidades religiosas afro-brasileiras, por considerar que o mito que está sendo difundido, por outros e desconhecidos interesses, está completamente fora da realidade secular do Candomblé, que utiliza e dispõe, do mínimo necessário para a celebração de seus trabalhos, sem perversidades e muito menos desperdícios.
O respeito às leis da natureza, é o traço marcante das comunidades, incluindo a preservação animal, que o citado vereador, parece desconhecer.
Interrogativos ficamos, à respeito dos conhecimentos restritos de um, ou de vários representantes que elegemos.
- 'A liberdade de prática religiosa é respeitada no Brasil! ...'
Esperamos que encerrem o episódio tão repugnante e que o político não tenha animais congelados em sua residência, por ser um defensor da causa!!!
O blog informa que não acusa e nem defende as escolhas pessoais do público, em todos os sentidos de suas vidas, pois o Brasil é um país livre e continuará sendo.
Mas, todas as vezes que encontrarmos episódios do 'tipo', levantaremos a bandeira da opinião!
(por blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário