Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ex-miss vira empresária e ampara meninas pobres/Libéria

A ex-miss que virou empresária e ajuda a educar meninas em um dos países mais pobres do mundo.
A vida de Patrice Juah mudou completamente quando ela foi nomeada miss Libéria - e ela usou o reconhecimento do concurso para lançar seu próprio negócio no ramo da moda.
“Eu nunca havia me imaginado como miss. Muitas pessoas no meu colégio e na minha comunidade me disseram para me inscrever, e assim que me inscrevi foi isso. Eu fui lá para ganhar”, conta.
Em sua empresa, ela tentava promover os tecidos liberianos. “O objetivo era ajudar a preservá-los e promovê-los, como você faz com outras roupas tradicionais e tecidos no continente”, diz.
O surto de ebola prejudicou seu negócio, mas ela diz estar reinventando-o. “Sempre pesquise, planeje e tenha um plano b, um plano c para o plano b e um plano d para o plano c”, sugere a quem quer seguir seus passos.
Além do negócio no ramo da moda, Patrice também tem uma fundação de educação que dá bolsas de estudos para meninas liberianas.
(Conteúdo BBC)
Ofertas Antecipadas 468x60

Acelera Minas 468x60

Nenhum comentário: