Pesquisa Blog

Afilio Lomadee Click

quinta-feira, 8 de março de 2018

A realidade sobre leis que restringem aborto no Brasil






No Brasil, leis que restringem o aborto têm causado morte e sofrimento a milhares de mulheres. Sem amparo do governo, muitas não conseguem interromper a gravidez mesmo quando a prática é legal. Aqui estão dados e informações sobre essa realidade.
"Apesar de oferecermos informações, nos posicionamos a favor de vidas, sob quaisquer circunstâncias, porém, o amparo psicológico e material, são primordiais para uma conduta digna de orgulho e respeito, para que todas as mulheres possam prosseguir suas vidas, convictas de suas decisões e consciência tranquila.
As artimanhas e armadilhas utilizadas para convencê-las, dessa ou daquela decisão, segundo a vontade de outrem, é e sempre será reprovável.  Já, amparo, conscientização e ajuda, são e sempre serão, atitudes apreciáveis." (Por Blogger)
 - Armadilha para mulheres:
Site oferece ajuda para mulheres grávidas que não desejam ter o filho sem esclarecer que o objetivo é impedi-las de abortar; domínio está registrado em nome de padre ligado ao Opus Dei e ao Centro de Ajuda à Mulher (CAM)
"Parece Idade Média, mas é o Brasil, hoje. Site ligado à Igreja Católica promete ajudar grávidas que querem abortar, mas o intuito é fazê-las desistir. Repórter da Pública foi até lá e teve de assistir vídeos assustadores. "
Acesse conteúdo completo em * Armadilha para mulheres - Agência Pública: Agência de Jornalismo Investigativo


Nenhum comentário: